Uma jovem de 16 anos está desaparecida há 30 dias. Ela morava em Ponta Grossa com a família, mas após marcar um encontro com um ex-vizinho pela internet, a garota desapareceu. O rapaz, de 23 anos, Marco Aurélio Costa, também não foi mais encontrado desde a mesma data.
A mãe descobriu que Taíse Rodrigues Dias havia marcado o encontro após vasculhar arquivos do computador da menina. Além disso, moradores próximo à casa da jovem teriam visto quando ela embarcou na motocicleta do ex-vizinho, por volta de 19h30 do dia 5 de janeiro.
O desespero da mulher foi agravado depois que a polícia de Ponta Grossa encontrou o corpo de uma garota abandonado na zona rural do município. Por estar em estado de putrefação, o cadáver ainda não foi reconhecido e a hipótese de que o corpo encontrado pertença a garota não foi descartada pelo delegado responsável pelo caso, Jairo Luis de Camargo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Após ser informada do acontecimento, a mãe foi submetida a um exame de DNA que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Curitiba. O laudo poderá comprovar se o corpo achado é realmente de Taíse, porém, ainda não há previsão de quando sairá o resultado.
Qualquer informação, ainda que anônima, que possa auxiliar na elucidação do caso pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do telefone (42) 3219-2751. (Fonte: Rádio Banda B, de Curitiba)