Policiais do 11º Distrito Policial de Curitiba prenderam nesta sexta-feira (26) um homem suspeito de tráfico de drogas. No quintal da casa dele foi apreendido um pé de maconha com 1,75 metros.
Momentos antes, a polícia recebeu informações sobre a movimentação suspeita em uma residência localizada no Bairro Pinheirinho. O local seria um ponto de tráfico de drogas e no quintal estariam plantados pelo menos 12 pés de maconha.
Uma equipe do distrito foi até o endereço e constatou a existência de um pé de maconha. O estudante Rodrigo da Rocha Soares Pires, 24 anos, proprietário do imóvel, foi preso em flagrante.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Segundo a polícia, Pires confirmou ser usuário de drogas e que cultivava a planta para fazer chá dos caules e preparar cigarros com as folhas. Negou ser traficante, afirmando que a droga era apenas para seu próprio uso.
O pé de maconha foi encaminhado para perícia. Pires, que já teve passagens pela polícia de Santa Catarina por furto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai aguardar preso pela decisão da Justiça.