Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No quintal da casa

Estudante é detido com pé de maconha de 1,7 metro

Agência Estadual de Notícias
26 mar 2010 às 16:47
Continua depois da publicidade

Policiais do 11º Distrito Policial de Curitiba prenderam nesta sexta-feira (26) um homem suspeito de tráfico de drogas. No quintal da casa dele foi apreendido um pé de maconha com 1,75 metros.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Momentos antes, a polícia recebeu informações sobre a movimentação suspeita em uma residência localizada no Bairro Pinheirinho. O local seria um ponto de tráfico de drogas e no quintal estariam plantados pelo menos 12 pés de maconha.

Continua depois da publicidade


Uma equipe do distrito foi até o endereço e constatou a existência de um pé de maconha. O estudante Rodrigo da Rocha Soares Pires, 24 anos, proprietário do imóvel, foi preso em flagrante.


Segundo a polícia, Pires confirmou ser usuário de drogas e que cultivava a planta para fazer chá dos caules e preparar cigarros com as folhas. Negou ser traficante, afirmando que a droga era apenas para seu próprio uso.

O pé de maconha foi encaminhado para perícia. Pires, que já teve passagens pela polícia de Santa Catarina por furto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai aguardar preso pela decisão da Justiça.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade