O estudante de Direito da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Rodrigo Marcucci Fiatkoski, passou por momentos de muita tensão na noite desta segunda-feira (25). Segundo ele, dois jovens armados o abordaram por volta das 21h30, logo após ter estacionado seu carro na Rua Paranaguá (área central de Londrina).
O universitário foi obrigado a retornar para o carro, uma caminhonete Mitsubishi modelo L200, ficando refém dos bandidos no banco traseiro do veículo e com uma arma apontada para sua cabeça.
O sequestro relâmpago foi denunciado à polícia por uma pessoa que deve ter testemunhado a ação. Com as características e placas do veículo, minutos depois, uma equipe da Polícia de Trânsito localizou o veículo na esquina da Avenida Rio Branco com Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Durante a abordagem, os policiais prenderam Diego Rodrigo Alves Monteiro, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos. Com eles também foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e com três cartuchos intactos.
Segundo a polícia, os assaltantes são de São Paulo e tinham acabado de chegar à Londrina. Eles foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial.