Bruno Henrique de Mattos do Espírito Santo, 24 anos, ficou ferido ao tentar evitar que seu veículo, um VW Gol, fosse roubado na noite de terça-feira (23) em frente à Faculdade de Apucarana (FAP), na rua Osvaldo de Oliveira.
De acordo com o sargento Franklin, da Polícia Militar, ao ver os ladrões já no interior de seu carro, Bruno se jogou no para-brisa e agarrou o limpador do mesmo, tentando evitar que o carro fosse levado. Ele acabou sendo jogado no chão quando os ladrões fugiram com o veículo. O rapaz teve várias escoriações pelo corpo e ficou com ferimentos graves nas pernas.
Na madrugada de quarta-feira (24), a Polícia Militar apreendeu dois suspeitos de terem roubado seu veículo nas proximidades do Lago Jaboti, em Apucarana. Segundo o sargento, Valdecir Pereira Silva, de 40 anos, e uma adolescente de 17 anos, foram reconhecidos pela vítima e foram autuados por roubo. Até a manhã de hoje, o veículo ainda não havia sido encontrado.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Os dois acusados são de Londrina e segundo a PM, Valdecir já teria passagens e a adolescente estava portando documentos falsos e seria funcionária de uma boate em Londrina.