Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Ex de prefeito assassinado chora e admite traição

Redação Bonde
21 mai 2010 às 22:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Josiane Rutz, ex-mulher do prefeito assassinado de Rio Branco do Sul, Adel Rutz (PP), negou qualquer envolvimento com o crime. Ela ficou presa por três meses acusada de ter encomendado o homicídio, o qual teria pago R$ 15 mil. Outros R$ 10 mil prometidos não foram quitados, segundo o inquérito da Polícia Civil, o que teria motivado a denuncia dos assassinos.

Emocionada, depois de deixar a prisão por meio de habeas corpus, Josiane Rutz concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (21). "Foi muito complicado. O lugar que eu fiquei, não desejo para ninguém ficar. É duro, ainda mais por ficar por uma coisa que você não deve pagar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O advogado dela, Elias Mattar Assad, também apresentou uma gravação feita com Fábio Faria, preso que teria acusado a ex-primeira dama de envolvimento com o crime, desmentindo o fato agora. A gravação teria sido feita na manhã desta sexta-feira, no interior do presídio onde ele está. A justificativa do bandido por mudar o depoimento seria ameaças praticadas por policiais. "A precipitação na investigação é um acido corrisivo. Ela produz várias linhas. Você não pode ir investigando e privilegiar uma única linha, uma única hipótese, acusando pessoas, e fazendo assim tropeços", disse o advogado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


Josiane Rutz negou qualquer envolvimento com Fabio Faria. "Nunca conheci, nunca vi. Tem alguém por tras disso", afirmou.

A ex-primeira dama também desmentiu que problemas extra conjugais entre eles teria sido o motivo do crime, como apontado por terceiros. Josiane Rutz confirmou que teve um caso com um servidor público quando o casamento já estava em ruínas. "Só meu filho viu, foi só aquele dia e nunca mais. Foi só um momento, um romance. Ainda não (estavamos separados), mas o casamento já estava se desgastando, já não vinha bem. Isso foi o que acabou de uma vez (o casamento)", disse (com rádio Banda B).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo