O ex-deputado estadual Nilson Servo foi preso em Ponta Grossa - centro oeste paranaense, nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, Servo chefiava casas de bingo na cidade.
De acordo com o delegado, um funcionário a mando do ex-deputado ateou fogo em outra casa de jogos comandada por um grupo concorrente em Paranavaí, e ao pular a janela do prédio para a fuga, um sargento da PM que passava pelo local presenciou a cena, justamente no momento em que Servo chegava para resgatar o funcionário. O ex-deputado teria atirou três vezes contra o sargento, que por sorte não foi atingido.
Servo acabou preso em um posto de combustíveis. Em seu carro a polícia encontrou revólver e garrafa de gasolina. Ele negou seu envolvimento com bingos e também os disparos contra o policial.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Nilson Servo foi deputado estadual pelo Paraná de 1990 a 1994. Atualmente é suplente de deputado federal pelo Mato Grosso do Sul e já foi parar na cadeia por envolvimento com a máfia das máquinas de caça níqueis em 2007. As informações são da Banda B.