Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
São João do Ivaí

Ex-detento é decapitado por ameçar moradores

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 jul 2009 às 10:00
Publicidade
Publicidade

Ataniel Abraão da Silva, de 36 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (30) na Rua Londrina, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, distante 75 quilômetros de Apucarana. Segundo a polícia, a vítima recebeu pelo menos três golpes de facão na região do pescoço e teve a cabeça decapitada.

De acordo com o delegado Jorge Barbosa, Ataniel havia saído da prisão na terça-feira (28) e na noite de ontem estava ameaçando algumas pessoas com duas facas. O crime aconteceu por volta das 21h20 em frente a um bar e foi presenciado por vários clientes do estabelecimento.

Publicidade
Publicidade


Barbosa relatou que Ataniel era morador do distrito e havia sido preso por furto e homicídio há cerca de dois anos. Esta seria a segunda vez que ela havia conseguido a liberdade condicional. Há oito meses, Ataniel teve o benefício revogado por ameaçar e tentar extorquir moradores do distrito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação

PM marca lançamento da Operação Natal no Paraná em Londrina

Imagem de destaque
Foi encontrada pelo marido

Idosa de 63 anos é encontrada morta com tiro no tórax dentro de casa na Zona Norte

Imagem de destaque
Na Warta

Homem é achado morto em carro após bater em veículo parado em distrito de Londrina

Imagem de destaque
Distrito da Warta

Operação conjunta apreende celulares trazidos do Paraguai escondidos em caminhão


De acordo com algumas testemunhas, ontem à noite, Ataniel estava bêbado e passou a agir da mesma forma: ameaçando pessoas, principalmente idosos, para tomar dinheiro. "Ele é o terceiro membro da família que morre assassinado", concluiu Barbosa.

A Polícia Civil já tem a identificação do assassino. A família informou à polícia que ele irá se apresentar na segunda-feira (3). O nome do acusado não foi revelado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade