Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em ônibus

Falso PM é preso com quase 12 quilos de maconha

Redação Bonde
08 mar 2010 às 16:01
Continua depois da publicidade

Um homem fardado como policial Militar, com carteira funcional falsificada e uma pistola calibre 45 de uso restrito das Forças Armadas, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 11,8 quilos de maconha em Guarapuava (PR). Ele era passageiro de um ônibus de viagem e seguia para Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu - Curitiba. Quando revistaram o bagageiro do coletivo, encontraram 19 tabletes da droga escondidos em uma mala que pertencia ao falso PM. O suspeito apresentou um documento de identificação policial e afirmou que trabalhava no Batalhão de São José dos Pinhais. Policiais do Comando da PM em Guarapuava foram chamados para fazer o reconhecimento do passageiro e descobriram que o suposto policial não fazia parte da corporação.

Continua depois da publicidade

O falso PM, a arma e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil local para as medidas cabíveis. O suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas no Estado do Rio de Janeiro e por roubo em Guaratuba, no litoral do Estado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade