A família do radialista Marcelo de Agostini, da Rádio Alvorada, passou por momentos de pavor na noite desta quarta-feira (23) nas mãos de três assaltantes que "limparam" a casa onde mora na rua Charles Lindemberg, no Jardim Califórnia, na zona leste de Londrina.
De acordo com Marcelo, os ladrões aproveitaram que o portão pequeno na frente de sua casa estava sem o cadeado e invadiram a casa por volta das 20 horas pela porta da frente que estava apenas encostada.
Os assaltantes estavam armados com facas e prenderam Marcelo, sua esposa, filho, nora e neta de apenas um ano em um banheiro da casa que teve a janela lacrada com cordas pelos ladrões para que não conseguissem fugir. Ninguém ficou ferido.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
No carro do filho do radialista, um VW Gol de placas AAW-3204, os ladrões levaram vários objetos, entre eles, DVD, máquina fotógrafica, roupas, tênis, alianças, anéis e cerca de R$ 100 em dinheiro. "Fizeram uma limpa, até uma panela de pressão velha levaram. Eles apenas pediram para não encará-los e não reagir", relatou Marcelo à reportagem do Bonde.
O carro foi localizado pela polícia na região da Usina Três Bocas totalmente depenado. Marcelo ainda não havia visto o carro mas pelo o que foi informado, levaram tudo o que podiam, pneus, rodas, bateria e outros.
Até o final da manhã desta quinta-feira (24), a polícia ainda não tinha pistas dos assaltantes.