A noite do feriado de 7 de setembro foi violenta em Londrina. Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira elevando para 98 o número de assassinatos contabilizados este ano no cidade.
O primeiro ocorreu às 19h25 no Conjunto Cafezal (Zona Sul). Marcos Fernandes de Almeida, 24, morreu durante uma troca de tiros com Tiago dos Santos, 22. Segundo testemunhas, Almeida deu três tiros em Santos, que revidou. A vítima estava fugindo em uma motocileta quando levou um tiro nas costas. Santos foi levado para a Santa Casa e passa bem. Ele foi preso em flagrante.
O outro homicídio foi registrado às 20h37 no fundo de vale do Conjunto Ruy Virmond Carnascialli (Zona Norte).
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo a Polícia Militar, Jair Domingues Ribeiro, 36, recebeu três facadas na altura do tórax. O Siate chegou a prestar atendimento mas ele não resistiu.
De acordo com a PM, Ribeiro estaria em um churrasco na casa da ex-esposa e teria sido agredido por um homem chamado Ronaldo, que estava na confraternização. Ele está foragido. Neste local, a PM também localizou Adriano Mendes, 28, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola.