Um jovem de 26 anos, Leandro Anonio Couto Pereira, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (3), por volta de 20 horas, quando estava em um bar no distrito de Maravilha, na zona rural de Londrina. O autor do disparo, que atingiu a boca de Leandro, foi preso em flagrante horas depois do crime.
De acordo com informações da TV Tarobá, Leandro é filho do dono do bar, que teria se envolvido em uma briga com o autor dos disparos, Adnilson Moreira da Silva, de 28 anos.
Após o crime, Adnilson foi até sua residência e seu irmão, Acácio, o ajudou a fugir em uma motocicleta Honda. A dupla foi seguida por um policial aposentado, que avisou a Polícia Militar de Londrina. Eles foram detidos no Jardim Piza, na zona sul de Londrina.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
O Centro de Triagem da Polícia Militar, que fica na 10ª Subdivisão Policial, confirmou a prisão de Adnilson, que deverá ser transferido para o 2º Distrito Policial. Contra ele, há quatro mandados de prisão por tentativa de homicídio. Acácio, após ser ouvido, foi liberado.
Leandro foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital da Zona Sul, mas, devido à gravidade de seu estado, foi transferido ao Hospital Universitário. O Corpo de Bombeiros não soube informar se atendeu tal ocorrência e o Hospital Universitário também não tem informações sobre o estado do paciente.