Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tiroteio

Filho de empresário é baleado e preso por roubo

Marilayde Costa - Redação Bonde
17 jun 2009 às 07:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Willian Andrade de Bezerra, de 19 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (17) por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do 5º Batalhão de Polícia Militar, durante tiroteio, minutos após ter praticado um roubo de um veículo Audi A3, na Rua Astorga, na zona oeste de Londrina.

De acordo com a PM, Willian estava com mais dois comparsas praticando o delito, quando foram encontrados vasculhando o veículo na Rua Capitão João Huss, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. David Lincoln Lopes Silva, de 18 anos, e Diego de Brito, de 20 anos, foram detidos na abordagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Armado com um revólver 38, Willian teria sacado a arma para atirar contra os policiais mas acabou baleado na perna e tentou fugir mas foi encontrado minutos depois em um edifício em construção na Rua Maringá. Os três seriam moradores do Jardim Califórnia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Suspeito não foi preso

Porteiro é agredido com soco no rosto em supermercado de Apucarana

Imagem de destaque
Chamou atenção dos policiais

Homem dirige embriagado e com som alto, "canta pneu" e acaba preso em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
Na PR-444

Assalto a três ônibus em Arapongas termina com um morto baleado e um morto atropelado

Imagem de destaque
Quatro ocorrências distintas

Em três horas, PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná


Segundo o Corpo de Bombeiros, Willian foi atingido na perna em região muscular e não teve nenhuma fratura. Ele não corre risco de morte. De acordo com a reportagem da Rádio Paiquerê AM, que acompanhou com exclusividade a ação policial, os rapazes usaram um veículo Voyage do pai de Willian, que seria empresário na cidade, o nome do mesmo não foi divulgado.


A polícia acredita que os três também estejam envolvidos em outro roubo de Audi registrado no período da tarde de ontem. O carro roubado foi localizado facilmente por possuir um sistema de segurança por rastreamento.

Atualizada às 08h32.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade