Kelvin Palmeira Pereira, de 21 anos, foi morto com tiros de uma arma calibre 12 na Vila Uberlândia, na região sul de Curitiba, na noite desta terça-feira (27), por volta de 20 horas. Ele era filho de um policial militar do 12º Batalhão.
De acordo com informações iniciais, quatro homens se aproximaram de Kelvin, que estava com seu amigo André da Silva, e um deles fez vários disparos. André ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro.
Adolescente
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Outro homicídio foi registrado na capital também na noite de ontem. A vítima foi Jorge Gonçalves Negoseke, de 17 anos, que havia acabado de chegar em Curitiba, vindo de Foz do Iguaçu, onde esteve apreendido.
O adolescente foi executado com dois tiros na cabeça quando conversava com uma amiga na Rua Batista Pessiane.
Troca de tiros
Zaquel dos Santos, 51 anos, e seu amigo, identificado apenas como Adilson, 28, foram baleados por três homens na noite dessa terça-feira, no Jardim Monza, em Colombo, região metropolitana. Santos morreu na hora e Adilson ficou ferido.
Segundo informações da Policia Militar, houve troca de tiros entre gangues no local. Cerca de 20 minutos depois do crime, a polícia prendeu três suspeitos que foram encaminhados ao Pronto Socorro do Alto Macaranã, já que um deles havia sido baleado nas nádegas e outro na cabeça de raspão.
Após pagar dívida
Enquanto descia do ônibus, Raul André Pereira, 19, foi morto a tiros por volta das 19 horas dessa terça-feira, no Jardim Tupy, cidade de Araucária, também na RMC. Os disparos foram efetuados por um homem que estavam em um Corsa, juntamente com outros dois.
Segundo informações da polícia, Raul havia acabado de voltar da Ceasa, no Pinheirinho, onde teria ido pagar uma dívida.
Cunhados
Já na madrugada de hoje (28) foi assassinado Claudinei de Freitas, 23 anos. Ele estava com seu cunhado, Paulo Aparecido Bruno Duarte, 20, na Rua Argentina, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, quando foi baleado. Apesar de socorrido pelo Siate, Claudinei não resistiu e morreu. Duarte levou um tiro no rosto, mas não corre risco de morte. (As informações são da Rádio Banda B, de Curitiba).