Seis pessoas morreram e quatro ficaram feridas, vítimas de arma de fogo, no final de semana, em Curitiba e região metropolitana. Entre as vítimas, estão três adolescentes que participavam de uma festa no Jardim Ana Terra, em Colombo, às 2 horas de doningo.
Segundo a Polícia Militar (PM), Marlon Pereira, 18 anos, morreu no local. As outras vítimas, de 15 e 16 anos, também baleadas, foram levadas ao Hospital Cajuru, na Capital.
Ainda em Colombo, a polícia encontrou numa residência no Jardim Monte Santo o corpo carbonizado de Cláudio Martins, 34 anos. A PM concluiu que o incêndio foi criminoso, pois a vítima havia sido morta a tiros. O crime aconteceu à 1h30 de domingo. Na tarde de sábado, um homem não identificado foi assassinado no Jardim Monza.
Leia mais:
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Adolescente de 15 anos é morto a tiros após suposto assalto em Londrina
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Às 11h30 de domingo, um homem e uma mulher, sem identificação e aparentando aproximadamente 30 anos, foram mortos a tiros, na Vila Alto da Cruz, em Colombo. Pouco mais de três horas depois, uma tentativa de duplo homicídio foi registrada no bairro Uberaba, em Curitiba. Um homem e uma mulher, também não identificados, foram atingidos na perna e nas costas por disparos de arma de fogo.