Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Perdeu

Foragido da Justiça é recapturado ao se envolver em acidente na região de Londrina

Redação Bonde
13 mar 2016 às 08:01
Continua depois da publicidade

Um foragido da Justiça foi preso ao sofrer um acidente de trânsito no início da noite do último sábado (12). Ele estava em uma motocicleta que colidiu contra um carro na rua José Antonio Gomes, no conjunto Ernesto Franceschini, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). A ocorrência foi registrada por volta das 18h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz tem 20 anos e quebrou o braço esquerdo na batida. Quando chegaram ao local, os socorristas do Siate encontraram apenas a vítima ferida: sua moto e outro veículo envolvido não estavam mais na cena.


Também acionada, a Polícia Militar (PM) conferiu o nome do rapaz em seu sistema e descobriu que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Detida, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Rafael, onde está sob vigilância de um policial enquanto aguarda alta - ela passaria por cirurgia neste domingo (13). Sua identidade não foi revelada.

Minutos após o acidente, o motorista do carro envolvido acionou o Samu devido às escoriações sofridas na colisão. Ele admitiu à equipe médica que deixou o local por medo de ser atacado por populares.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade