Um homem que estava foragido trocou tiros com a Polícia Militar e foi baleado quatro vezes, na noite desta quinta-feira (21), em Ivaiporã (110 km ao sul de Apucarana). De acordo com o sub-tentente Prado, da PM da cidade, o homem estava em uma moticicleta em atitude suspeita andando na contramão. Quando a PM foi fazer a abordagem, ele fugiu. Na perseguição houve troca de tiros e o foragido acabou levando a pior.
Mário Pires Filho, 24 anos, foi atendido pelo Siate com dois ferimentos no tórax, um no ombro e outro no joelho. Ele foi levado para o Hospital Bom Jesus. De acordo com o Siate, o estado dele era considerado normal, já que provavelmente os tiros não acertaram nenhuma região vital do corpo. Mas no hospital ele sofreria uma melhor avaliação.
A PM confirmou que o baleado era um dos 27 detentos de Ivaiporã que, logo após a virada de ano, abriram um buraco na parede da cadeia e escaparam. Eles ainda escalaram um muro no pátio que dá acesso à rua. Apenas um policial estava de plantão.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Outra informação da PM é que o foragido já tinha sido perseguido recentemente na zona rural da cidade, mas que não foi possível efetuar sua prisão.
Ele continuará internado no Hospital Bom Jesus e, quando receber alta, será novamente encarcerado.