Policiais militares recapturaram dois foragidos da Colônia Penal Agrícola, com produtos furtados de uma residência. João Ricardo Moura, 31 anos, e Sidnei da Silva, 32, foram autuados em flagrante por receptação dolosa e estão presos no 11.º Distrito Policial, na Cidade Industrial de Curitiba.
De acordo com o delegado Gerson Alves Machado, os dois são suspeitos de arrombar, na madrugada da terça-feira (29), uma residência da Rua Brasilio Ansai, na CIC, e furtar objetos avaliados em R$ 2 mil.
"Os policiais militares realizavam rondas próximo ao local do arrombamento, quando viram Moura e Silva carregando bolsas e os abordaram", explicou o delegado. Com eles foram encontrados todos os objetos furtados, que incluíam um aparelho DVD, três pares de tênis, dois aparelhos celulares com carregadores, dois aparelhos de som automotivo, um barbeador elétrico, uma prancha de cabelo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Para a polícia, os detidos disseram que compraram os produtos de uma pessoa que não conheciam. Eles foram autuados em flagrante por receptação dolosa. Na delegacia, os policiais descobriram que Moura e Silva estavam foragidos há cerca de um mês e meio da CPA, em Piraquara, onde cumpriam pena por furto.
Na tarde de terça-feira (29), os policiais do 11.º DP prenderam Maria Padilha, 35 anos. Segundo o delegado Gerson Machado, Maria foi surpreendida pelos seguranças de uma loja de roupas do Shopping Palladium, no Portão, ao furtar quatros blusas avaliadas em R$ 600. "Ela tem várias passagens pela polícia por esse tipo de furto, não tem residência fixa e foi encaminhada ao 9.º Distrito", acrescentou o delegado.