Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícias Civil e Militar

Força-tarefa trabalha para prender homicidas

AEN
04 out 2009 às 17:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, determinou a união das polícias Militar e Civil em uma força-tarefa para prender os bandidos que mataram oito pessoas e feriram outras duas na Vila Icaraí, bairro Uberaba, em Curitiba. Desde o momento do crime, por volta das 22h30 deste sábado (03), cinco delegados comandam oito equipes de policiais da Delegacia de Homicídios, com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis criminosos em três carros participaram da ação e estão sendo procurados.

"Um crime inadmissível onde, dessa vez, pessoas inocentes morreram vítimas desta guerra do tráfico de drogas. Não há dúvidas de que vamos prender estes bandidos e mostrar que a polícia não vai deixar que crimes bárbaros como esse fiquem impunes. Toda a polícia está unida para colocar estes criminosos atrás das grades e vai colocá-los, sem dúvida", disse Delazari.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Homicídios, já está descartada a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um possível toque de recolher não obedecido. "Este crime bárbaro foi resultado de uma guerra que está acontecendo no local entre traficantes e não tem nada a ver com o toque de recolher", avisou o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo