Um tiroteio entre jovens no interior de um posto de combustível em Arapongas na noite desta segunda-feira (15) terminou com um dos frentistas baleado. Por sorte, Gustavo Godo foi atingido na perna esquerda e não corre risco de morte.
A troca de tiros começou por volta das 20h45 quando dois jovens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Twister, não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo contra um rapaz conhecido como "Pincharles", que já se encontrava no posto em um veículo Chevrolet, Monza. Segundo a polícia, os atiradores são conhecidos como "Perna" e "Cabeça".
Pincharles revidou a tiros e acabou conseguindo fugir, deixando no local o Monza, que ficou com três perfurações de tiros na porta do motorista. O carro foi encaminhado à Delegacia para ser periciado.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O frentista foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à Santa Casa de Arapongas.
De acordo com o soldado Roberto, da Polícia Militar, a ação foi motivada por uma briga entre traficantes. Até a manhã desta terça-feira (16), nenhum dos envolvidos no tiroteio foi preso e ainda não se sabe de que arma saiu o tiro que atingiu o frentista.