Uma funcionária do almoxarifado do setor de Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ficou gravemente ferida ao ser atingida na cabeça por um objeto pontiagudo, na noite deste domingo (3). Leoni Maria Cordeiro, estava na casa dela, que fica dentro do campus, quando foi atacada por um homem que conseguiu fugir após ter cometido a agressão.
Um funcionário que faz a segurança do local informou que ouviu um barulho estranho, entrou na casa e encontrou Leoni caída no chão da sala. O vigilante informou também à rádio Banda B que viu o vulto de um homem pulando o muro, e que deu dois tiros em direção ao suspeito, mas não conseguiu acertá-lo.
A Polícia Militar e o Siate informaram que não existe registro de ocorrências relacionadas ao crime. Como o campus é federal, os policiais militares não teriam autorização para atuar. A Polícia Federal vai ficar responsável pelas investigações. O motivo da agressão continua desconhecido.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
A funcionária está internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (4) e respira com auxílio de aparelhos. (Com informações da rádio Banda B)