Um funcionário da Prefeitura de Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba) foi morto a tiros na porta de sua casa na manhã desta sexta-feira (15). O crime ocorreu na rua Antônio Jordão Guiro, em Campo Largo, por volta das 9h.
De acordo com a rádio Banda B, Paulo Fernandes Grossman saía de casa em seu Gol quando um homem armado se aproximou e desferiu cinco tiros contra ele. O Siate foi acionado para socorrer Grossman, mas o servidor morreu a caminho do hospital.
Segundo informou a PM, minutos antes dos disparos um homem teria sido visto na rua perguntando aos vizinhos onde Grossman morava. A família confirmou à rádio que o funcionário público vinha recebendo ameaças recentemente, mas o motivo não foi revelado.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
O autor do homicídio usou um revólver calibre 38. Ele não foi localizado. A polícia suspeita que seus comparsas aguardavam em um Golf vermelho.
Grossman trabalhava no Departamento de Trânsito de Campo Largo desde 2013. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba para autópsia. A Polícia Civil de Campo Largo investiga o crime.
(com informações da rádio Banda B)