Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gleba Palhano

Funcionários encontram feto em garagem de condomínio residencial em Londrina

Jéssica Sabbadini - Especial para a Folha de Londrina
21 jul 2023 às 18:53
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um feto foi encontrado na garagem de um prédio residencial na região da Gleba Palhano, na zona sul, nesta sexta-feira (21). O feto foi encontrado por funcionários do condomínio, que fica na rua João Wyclif, que comunicaram à polícia. De acordo com informações da Polícia Científica, o feto deve passar por exames que vão identificar se o aborto foi espontâneo ou se foi provocado.


A assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado e que, “no momento, detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”. Não foi confirmado se alguma pessoa envolvida no caso já foi identificada.

Cadastre-se em nossa newsletter


Já a Polícia Científica disse que detalhes sobre o aborto e a idade gestacional do feto só poderão ser determinadas após a conclusão dos exames. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.


Imagem
Sargento da reserva da PM em Rolândia é morto após discussão
O 1º sargento da reserva remunerada da PM (Polícia Militar) Valmir Amancio da Paz, 54, foi morto no início da noite de quarta-feira (20) depois de uma discussão em um estabelecimento comercial em Rolândia
Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade