Três funcionários de uma empresa de concreto localizada na Cidade Industrial de Curitiba foram presos na noite da última quinta-feira (22). O trio estava "brincando" de tiro ao alvo com revólveres e uma espingarda no interior da companhia.
De acordo com a rádio Banda B, o barulho dos tiros fez os vizinhos acionarem a Polícia Militar. Os trabalhadores usavam latas de cerveja sobre uma mesa como alvo e disparavam com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres, de calibre 32 e 38. No local havia muita munição para todos os armamentos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os três foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e foram levados ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul).
(com informações da rádio Banda B)