Quatro funcionários da empresa América Latina Logística (ALL) foram presos em flagrante nesta madrugada (31) acusados de furto. Ainda com o uniforme da ALL, eles transportavam 10 sacos de cimento quando foram abordados por policiais militares.
De acordo com o delegado José Arnaldo Peron Martins, que fez o flagrante, a ALL havia contratado uma empresa para investigar o sumiço de produtos dos vagões e descobriu que os funcionários estavam envolvidos.
"Nas residências dos funcionários encontramos galões de combustível – álcool e gasolina – que eles também haviam furtado da empresa. Também havia mais sacos de cimento", relatou o delegado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
As diligências foram feitas em casas no Jardim Maria Lúcia, em frente ao pátio de manobras da ALL, onde mora um dos funcionários. Neste endereço foram encontrados vários sacos de cimento e mais de 600 litros de álcool e gasolina; as outras casas eram no Jardim Bandeirantes (zona oeste); Jardim Belleville (zona norte); e Jardim Universitário, também na zona oeste, onde a casa estava em construção e havia dezenas de sacos de cimento.
Os quatro funcionários estão presos. "Eles foram autuados por furto e por formação de quadrilha já que havia um vínculo associativo com o fim de cometer crimes", explicou o delegado. (Com informações da TV Tarobá e Rádio Paiquerê)