Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Barbaridade

Garota é estrangulada em Cambé

Redação Folha de Londrina
13 ago 2005 às 19:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo de Loriane Isabel da Silva, 18 anos, foi encontrado nesta sexta-feira nos fundos de uma casa desocupada no Conjunto José Fávaro, em Cambé (13 km a oeste de Londrina). O imóvel fica ao lado da casa da vítima.

Segundo o delegado Valdir Abrahão, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a garota morreu estrangulada. O exame do IML apontou ainda algumas lesões na cabeça, provavelmente causadas por pancadas. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cozinheira Rosa Inês da Silva, 31 anos, foi quem descobriu Loriane caída no terreno, por volta das 7 horas de ontem. Rosa era vizinha da jovem e proprietária do imóvel, que estava desocupado há 20 dias. ''Dei um pulo lá por coincidência e, quando vi o corpo, demorei para reconhecer. O rosto dela estava bastante machucado'', contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


Rosa disse não ter ouvido nenhum barulho estranho na noite anterior. Segundo ela, uma tia da vítima contou que até às 21 horas, Loriane esteva em casa.

Publicidade


A jovem estava desempregada e morava com a avó, de acordo com a vizinha. ''Ela era quietinha, não bagunçava na rua. Esse bairro sempre foi maravilhoso, formado por famílias humildes, trabalhadoras.''


A polícia já tem o principal suspeito do crime, o vendedor ambulante Sanatiel Rodrigues Cruz, 27, com quem a vítima teria um relacionamento amoroso.


Segundo o delegado, ele está foragido desde setembro de 2002, quando a Justiça de Parambu (CE), sua terra natal, emitiu um pedido de prisão preventiva. ''Ele teve participação em um caso de furto e fugiu.

Curitiba Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta em um matagal no bairro Parolin, em Curitiba, ontem de manhã. Priscila Eva Mendes não tinha ferimentos por nenhum tipo de arma e, aparentemente, foi morta por estrangulamento já que ela tinha várias marcas de dedos e unhas no pescoço. Ela estava sem a parte de baixa do roupa e exames do IML irão constatar se ela sofreu abuso sexual. A polícia ainda não tem suspeitos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo