Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

GM é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem na zona norte

Fernanda Circhia - Redação Bonde
15 mar 2018 às 21:12
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O guarda municipal Michael de Souza Garcia foi preso nesta quinta-feira (15), em Londrina, suspeito de envolvimento na morte do jovem Matheus Ferreira Evangelista, de 18 anos, na zona norte da cidade.

A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Ferreira Neves Junior na noite desta quinta. Segundo ele, várias testemunhas apontaram o guarda como autor da morte de Matheus no último domingo (11).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o secretário municipal de Defesa Social Evaristo Kuceki, Michael e outros dois suspeitos já estavam afastados de suas funções desde quando as investigações começaram. "As suspeitas são graves. Por isso, achamos melhor afastá-los de suas funções, até mesmo para a própria segurança deles."

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Londrina

Durante fiscalização na BR-369, PRF prende homem que transportava droga em fundo falso de veículo

Imagem de destaque
'República de Curitiba'

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, além de titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes

Imagem de destaque
Vítima tentou sair de perto

Homem de 43 anos é preso por importunação sexual após assediar mulher no Terminal Central de Londrina

Imagem de destaque
Cinco pessoas foram presas

Polícia Militar deflagra operação para combater "disque-droga" em Londrina, Cambé e Ibiporã


A prisão temporária foi determinada ainda nesta quinta-feira (15) e foi realizada no início da noite, segundo Osmir. A decisão foi da juíza Elisabeth Kather, da 1ª Vara Criminal de Londrina.

Publicidade


A reportagem tentou falar com a defesa de Michael e com o advogado que defende a família de Matheus, mas até as 21h25 não obteve retorno.


O crime

Publicidade


Matheus Ferreira Evangelista, de 18 anos, morreu na tarde do último domingo (11) após ser baleado durante da madrugada na zona norte de Londrina.


Conforme a versão da Guarda Municipal, eles teriam sido acionados no local para verificar uma situação de perturbação ao sossego. No entanto, conforme os guardas, quando chegaram ao local, o jovem já estava ferido.

Na sequência, os guardas afirmaram que realizaram os primeiros socorros e que encaminharam a vítima ao HU (Hospital Universitário), no entanto, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade