Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Receptação

Grupo furtava peças de carros recolhidas pela polícia

Agência Estadual de Notícias
14 jan 2010 às 16:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Foz do Iguaçu prenderam na manhã desta quinta-feira (14) um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de furtar peças de automóveis recolhidos pela polícia em Santa Terezinha do Itaipu, município distante 22 km de Foz.

De acordo com o delegado de Foz do Iguaçu, Amarildo Antunes, as peças eram furtadas pelo adolescente e levadas até a oficina de Altemar Juazeiro, 20 anos. "Ele furtava as peças de madrugada no barracão em que os automóveis ficam recolhidos e em seguida guardava os objetos na oficina de Juazeiro", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Juazeiro e o adolescente foram presos em flagrante na oficina mecânica em que as peças eram guardadas. Ela funcionava atrás da casa de Juazeiro e fica próxima ao barracão que abriga carros recolhidos pela polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Troca de tiros

Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas

Imagem de destaque
Xingou patrão e colegas

Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul


Em depoimento para a polícia, o garoto afirmou que outras duas pessoas o ajudavam nos furtos. Vanei da Silva Francisco, 20 anos, e Anderson da Silva, 18, foram localizados pela polícia e serão indiciados por furto e corrupção de menores.

O adolescente irá responder por furto e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu. Juazeiro foi indiciado por receptação qualificada e corrupção de menores e segue detido na Cadeia Pública de Foz. Segundo o delegado, as investigações continuam para descobrir se há mais pessoas envolvidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo