Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imediações da UTFPR

Guarda Municipal recupera veículo furtado na região leste

N.com
22 dez 2020 às 15:53
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã de segunda-feira (21), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina localizou um veículo em estado de abandono, enquanto fazia patrulhamento preventivo nas imediações da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), região leste. Após checagem no sistema da central, foi identificado alerta de furto para o veículo, e os guardas contataram a família do proprietário para informar sobre a recuperação do bem.


A irmã do proprietário, Francisca da Costa Silva, explicou que o irmão sofreu o assalto na semana passada. "Ele foi assaltado na quarta-feira, é pintor e depende do carro. Ficamos muito contentes com a notícia de que a Guarda Municipal recuperou, pois se fôssemos procurar, jamais acharíamos. Agradecemos a todos que nos ajudaram, e agora pretendemos trabalhar mais para reparar os danos causados”, informou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caminhão guincho da Guarda Municipal foi acionado e transportou o carro até a unidade de plantão. O carro ficará à disposição do proprietário. O caso foi registrado em boletim. De acordo com o setor de estatística da GM, 26 veículos foram recuperados neste ano, sendo 21 carros e cinco motocicletas. A Guarda Municipal atende todos os dias pelo telefone 153. A ligação é gratuita e ligue em caso de necessidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade