Um haitiano de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com o pênis decepado e um corte profundo no pescoço. O caso aconteceu por volta de 10h30, na residência onde Emanes Saint Louis morava, na Rua João Rodolfo Castagnoli.
De acordo com o superintendente da delegacia do município, Job de Freitas, o estrangeiro estava com os braços amarrados e o órgão sexual na boca. O jovem trabalhava em um supermercado na região e dividia o aluguel da casa com um amigo, considerado o principal suspeito de ter cometido o crime. "Na sexta-feira à noite, testemunhas disseram que houve uma briga entre os dois. Depois a situação acalmou, o outro rapaz saiu, mas a vítima não voltou ao trabalho. Então viram pela janela que ele estava morto", afirmou.
Segundo Freitas, a polícia trabalha com duas hipóteses: roubo ou vingança. "A criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. Reviraram os bolsos e viram que o dinheiro dele havia sumido. Mas em casos assim, tudo leva a crer que foi crime passional. De qualquer forma, havia câmeras próximas, na vizinhança, e já solicitamos. Dentro dos próximos dias devemos ter novidades", completou.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
Até as 18h de hoje, o colega de Louis seguia foragido. O superintendente não soube informar a identidade do rapaz. Já o corpo do haitiano foi encaminhado ao IML da capital. Como se trata de um estrangeiro, a Polícia Federal (PF) também foi acionada para acompanhar as investigações.(Atualizado às 18h18)