Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ao menos 10 vítimas

Homem acusado de abastecer carro e deixar de pagar em Londrina é preso

Redação Bonde
29 jan 2025 às 11:00

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Um trabalho conjunto da ALI (Agência Local de Inteligência) do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prendeu um homem acusado de abastecer o carro em postos de combustíveis e sair sem pagar. O detido - cujos crimes podem ser classificados como furto ou estelionato - fez ao menos dez vítimas.


Segundo a PM (Polícia Militar), na terça-feira (28), por volta das 12h, a Rotam, com as informações  do setor de inteligência do 30° BPM abordou um Fiat Palio de cor prata na rua Professor Samuel Moura, no bairro Quebec. O condutor havia abastecido em um posto de combustíveis e fugiu sem pagar. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



O setor de inteligência do 30° BPM fez diligências, identificou e localizou o acusado com o carro. Durante a abordagem, o motorista, 26, confessou os crimes. Foram identificadas aproximadamente 10 vítimas deste tipo de crime.


O homem trocava as placas do carro para cometer esses delitos. Com ele, foram localizados ainda 9g de maconha e um par de placas automotivas.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi junto ao veículo conduzidos à central de flagrantes para medidas cabíveis.


A orientação da PM é que, caso haja mais vítimas do detido, que compareçam à polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Cadastre-se em nossa newsletter




Imagem
Carro é flagrado trafegando a 174 km/h em novo trecho da duplicação da PR-445
Carro é flagrado trafegando a 174 km/h em novo trecho da duplicação da PR-445

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas