Um homem identificado como Everton Borges, 27 anos, se apresentou à Polícia Civil e se disse o autor de um crime ocorrido no dia 5 de outubro em Curitiba. Na ocasião, Shallony Anderson Chaves, 21, foi morto a tiros por um homem após uma discussão. O suposto autor se apresentou na Delegacia de Homicídios na última terça-feira (8).
O crime ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo as investigações, os dois teriam discutido e entrado em vias de fato. O criminoso teria saído do local em um automóvel, voltado e atirado contra a vítima, que morreu no local.
O autor do crime foi identificado como Everton João Borges e teria sua prisão preventiva decretada. Porém, na terça-feira, um homem se apresentou com essa identidade na Delegacia de Homicídios da capital. Ele disse que cometeu o crime por causa de um envolvimento amoroso de sua companheira com a vítima.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Como o homem se apresentou à Polícia, ele não permaneceu preso e foi liberado após prestar esclarecimentos. No entanto, segundo a Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio qualificado. A pena, caso condenado, pode chegar a 30 anos de prisão.