Um homem de 47 anos se matou na madrugada desta quarta-feira (21) após atear fogo na mulher e nos seus dois filhos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h, na rua Inglaterra, em Cascavel (Oeste).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Emerson Carlos do Amaral provocou queimaduras em Luciana Massucato Vaz, de 31, em Emerson Massucato do Amaral, de 18, e no filho mais novo, de 15 anos.
O caso mais grave é do filho menor, que foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) com cerca de 70% do corpo atingido pelo fogo. Ele sofreu ferimentos nas vias aéreas e no tórax. A mulher teve 60% do seu corpo atingido pelas chamas. Ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Salete em estado grave.
Leia mais:
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
Homem perde R$ 3,5 mil para golpista que se passou por seu filho em São Pedro do Ivaí
Dois homens são baleados em Apucarana; um estava em escola municipal
Caminhão bitrem é flagrado com quase duas toneladas de maconha em Mandaguaçu
O rapaz de 18 sofreu queimaduras em 9% do corpo, com as mãos, braços e pés atingidos. Ele foi socorrido e levado à UPA do Jardim Veneza.
Após atacar os membros de sua família, Amaral tirou a própria vida enforcando-se em uma viga nos fundos da casa. Ainda conforme os bombeiros, o fogo atingiu diversos móveis da residência e um veículo que estava na garagem.
(com informações do portal CGN)