O ex-presidiário Marcolino Ângelo dos Santos, 36 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (24) na Santa Casa de Londrina. Ele foi internado na manhã de terça (23), após ter sido baleado em confronto com policiais militares na Rua João Knox, na Gleba Palhano, zona sul.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que Marcolino era foragido, estava armado e traficava drogas em uma chácara naquele endereço. Policiais do serviço reservado (P2) se deslocaram para a chácara por volta de 10h30 e foram recebidos a tiros.
Marcolino, segundo a PM, estava armado com um revólver calibre 38 e, apesar de utilizar muletas, fez os primeiros disparos contra os policiais. Os PMs revidaram, atingindo o abdômen de Marcolino com dois tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Cambé.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Ela já tinha passagens por tráfico de drogas, assaltos e homicídios; ficou preso vários anos em unidades de Curitiba e Londrina.