Joacir Silva Pereira, 37 anos, estava na frente de um açougue, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no Conjunto Padre Bernardo Merckel, em Arapongas. O detalhe é que o homem não era o alvo do disparo, mas acabou ferido por uma bala perdida. Ele foi levado por terceiros até um hospital, mas não corre risco de perder a vida.
De acordo com a Polícia Militar, o que aconteceu foi um revide por causa de uma richa entre bandidos. Há cerca de um mês, um homem identificado pelo apelido de "Pincharles" foi baleado por Josimar Martins Silveira, 20 anos, conhecido como "Perna". E hoje veio a resposta para o atentado anterior.
Por volta das 20h15, Josimar estava de motocicleta trafegando por uma rua movimentada da cidade, quando "Pincharles", de carro, equiparou o veículo com a moto e efetuou os disparos de pistola .380 mm. Sete tiros atingiram o homem na motocicleta, principalmente na região pélvica e no abdômen. Josimar foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave para um hospital da cidade.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Ambos são figuras conhecidas da polícia da cidade. O ferimento ocorrido anteriormente envolvendo os dois aconteceu na mesma rua de hoje (Rua Rouxinol) e praticamente no mesmo local, com uma diferença de 50 metros.