Um homem de 34 anos foi autuado na tarde desta sexta-feira (27) por ter abusado sexualmente de uma menina de 9 anos em Londrina. O crime ocorreu por volta das 10 horas no Terminal Urbano de Ônibus mas o acusado só foi conduzido ao 1º Distrito Policial por volta das 17 horas. Por não ter sido preso em flagrante foi liberado após a autuação.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi indiciado por estupro, em função de recente alteração na lei. O rapaz teria tocado nas partes íntimas da menina quando a perseguiu no Terminal e no ônibus em que ela e mãe haviam pegado. A garota, assustada com a situação e com medo de represália, só relatou o ocorrido a mãe, quando desceram do ônibus.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher que poderá pedir a prisão preventiva do acusado. De acordo com a Polícia Civil, toda a ação do homem foi gravada pelo sistema de segurança do Terminal Urbano. O vídeo será anexado ao processo. Segundo a polícia, o rapaz já tem antecedentes criminais por atentado violento ao pudor.