Uma briga familiar terminou com uma casa parcialmente incendiada e um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (2) em Arapongas, região metropolitana de Londrina. Os crimes aconteceram no mesmo endereço, em uma casa na rua Chorão, no Conjunto Palmares, por volta das 2 horas.
A confusão começou com a discussão entre Gilmar Antonio da Silva, 36 anos, conhecido como "Bruxo", e sua mãe. Uma equipe da Polícia Militar (PM) interveio, conteve os ânimos e, ciente que a situação estava sob controle, foi embora do local. Minutos depois, Silva retornou e ateou fogo nos fundos do imóvel, destruindo rack, cama, sofá e roupas. Ao perceber as chamas, o sobrinho dele, morador da casa, pegou uma arma e disparou diversas vezes, atingindo a perna do tio.
Profissionais do Corpo de Bombeiros trabalharam na contenção do fogo e realizaram o rescaldo. O Samu, por sua vez, prestou atendimento ao baleado e o encaminhou sem risco de morte ao Hospital João de Freitas. A Polícia Militar informou que Silva saiu da cadeia há seis meses e também tem passagens por tráfico de drogas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
No local do crime foram apreendidos 10 cartuchos deflagrados, calibre 380 e 9 mm. O autor dos disparos não foi localizado. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.