Um homem de 42 anos foi baleado na manhã deste domingo (13) em frente a um bar na rua Tietê, na Vila Nova, região central de Londrina. Valter Lopes foi atingido por um tiro no tórax, bem próximo ao coração, sendo levado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava hálito etílico durante o atendimento dos socorristas. O autor do disparo fugiu do local. Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio teria motivações passionais. Valter teria brigado com um homem que estava bebendo com ele no bar.
De acordo com o sargento Marinho, a vítima estava consciente mas não quis revelar o nome da pessoa que atirou contra ele. O agressor fugiu antes da chegada da viatura.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Morto a tiros
Maicon Adriano de Carvalho, de 34 anos, morreu assassinado com quatro tiros por volta da meia-noite de sábado (12) no distrito rural de Lerroville, região sul de Londrina. Populares acionaram a polícia, mas quando a viatura chegou no local Maicon já estava morto.
A vítima foi atingida por dois tiros na região do tórax, um no braço e um no pescoço. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados o abordaram na Rua Londrinópolis e efetuaram os disparos. Os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta e não há indícios do que teria motivado o crime.