Um homem foi detido na segunda-feira (11) após supostamente tentar matar uma moradora do bairro Milton Gavetti, na zona norte de Londrina. A mulher teria sido algemada durante a ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos em uma casa na região. As informações passadas à PM eram de que uma pessoa havia ferido com faca uma moradora do bairro e fugido do local, em sentido ao centro da cidade.
De acordo com os oficiais, um vizinho seguiu o suspeito, enquanto repassava as informações à Força Alfa da 4ª Companhia Independente. A equipe conseguiu capturar o suspeito, que admitiu o crime. A mulher também confirmou, por foto, que aquele era seu agressor.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
O homem, de 24 anos, foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do jardim do Sol e, posteriormente, até a unidade da Polícia Civil especializada em defesa da mulher, detido em flagrante pelo crime hediondo de tentativa de feminicídio. Os policiais encontraram a arma escondida em suas partes íntimas.
A mulher negou conhecer o agressor e estava consciente quando foi socorrida pela equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), em estado grave.