Um homem de 59 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (5) em Londrina condenado pelo crime de estuprar pessoa vulnerável. Segundo nota publicada pela delegada da mulher, Magda Hofstaetter, a pena dele ultrapassa 10 anos de prisão.
O crime começou a ser praticado em março de 2011 e terminou apenas em setembro. Ele teria se aproveitado da vulnerabilidade da menina, que na época tinha apenas 13 anos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além dos diversos atos libidinosos, ele praticou também conjunção carnal com a menina, que acabou engravidando. Na defesa, o homem teria afirmado que nunca a coagiu ou ameaçou, mas sim que a criança é quem teria o procurado para praticar os atos.
Veja também: BO de violência doméstica agora pode ser feito pela internet
Em Londrina, ele foi condenado a uma pena de 8 anos, com direito a começar a cumpri-la em regime semiaberto.
O Ministério Público recorreu e conseguiu aumentar sua pena no Tribunal de Justiça, fazendo com que o homem comece a cumpri-la em regime fechado.