Um homem de 55 anos foi encontrado morto em cima da cama, no município de Campina da Lagoa (100 km ao sul de Campo Mourão), no Centro-Oeste do Estado, nesta terça-feira (1º). Ele estava em cima da cama e a casa tinha sinais de arrombamento e estava totalmente revirada. A identidade dele não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do vítima. No local, a empregada relatou que chegou à residência por volta das 8h40 para trabalhar, mas encontrou as portas trancadas. Em seguida, pulou o muro e tentou chamar pelo nome da vítima, mas não obteve resposta. Então, ela recorreu a um vizinho, que ligou para o irmão da vítima e trouxe uma chave extra.
Ao entrarem na casa, eles perceberam que os objetos estavam revirados e que o homem estava deitado na cama, em óbito. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de violência no corpo. No local, uma testemunha afirmou que conversou com a vítima no dia anterior, a qual revelou que estava sendo ameaça por seu irmãos. Apesar da bagunça, o irmão da vítima afirmou que nada foi levado.
Leia mais:
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Pai é morto a tiros enquanto segurava filho no colo dentro de casa em Rolândia
Homem é encontrado morto dentro de residência em Cambira
Homem é preso acusado de ameaçar a esposa com martelo e faca em Londrina
A Polícia Civil realizou perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.