Warlley Ledio Soares, 39 anos, foi brutalmente agredido na noite desta segunda-feira (28) por pelo menos três pessoas no Jardim Belleville, zona norte de Londrina. A agressão ocorreu por volta das 19h na Rua Nicomedes Estigarribia e, segundo o Corpo de Bombeiros, se não fosse a intervenção rápida da polícia e do Corpo de Bombeiros Warlley poderia ter morrido no local.
A vítima foi bastante agredida na região da cabeça. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde de Warlley é grave. Ele teve traumatismo craniano e várias fraturas na face como nariz e mandíbula. Warlley está internado na UTI, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
As primeiras informações obtidas pela polícia são de que a vítima estaria assediando uma mulher que seria namorada de um morador do Jardim Belleville. Ontem, moradores do bairro ajudaram a dar uma surra nele e quase a lição com as próprias mãos acabou em linchamento.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
A polícia ainda não tem a identificação dos agressores e pede a quem tiver alguma informação sobre o caso que faça uma denúncia anônima pelos telefones 181 ou 190.