Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Neste domingo

Homem e esposa são esfaqueados em Londrina

Redação Bonde
29 nov 2015 às 12:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem de 33 anos e sua esposa, de 35, foram feridos com golpes de facão no final da manhã deste domingo (29). O crime foi cometido por volta das 11h, na rua Franz Hesselman, no conjunto São Pedro, zona leste de Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso do homem é mais grave: ele sofreu três cortes de aproximadamente 15 centímetros, um na cabeça, outro na mão esquerda e o último em um de seus braços. Atendido pelos socorristas do Siate, ele foi levado ao Hospital do Coração e está fora de risco.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A mulher sofreu apenas um corte na mão esquerda. Ela foi levada ao mesmo hospital e passa bem. A identidade das vítimas não foi revelada.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Informações preliminares ainda não confirmadas oficialmente apontavam que o autor do ataque seria um vizinho do casal. Ninguém havia sido preso até o final da tarde deste domingo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas