Um homem de 32 anos foi executado no começo da noite desta segunda-feira (8) em Bela Vista do Paraíso, região metropolitana de Londrina. Fernando Marcelo de Souza Pelegrine foi morto por volta das 18h30, perto de sua residência, na avenida Curitiba, na Vila Santa Terezinha.
Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um Fox de cor prata no local e começaram a conversar com a vítima. Em seguida, a dupla saiu e retornou após 20 minutos para executá-lo.
Pelegrine tentou correr para um terreno baldio que fica ao lado de sua casa, na tentativa de escapar dos disparos, mas não teve chance. Os atiradores miraram no tórax e cabeça e depois fugiram.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Após realizar o isolamento do local do crime, a Polícia Militar (PM) encontrou oito cápsulas deflagradas. A Polícia Civil também realizou perícia e vai abrir inquérito para investigar o homicídio.
Pelegrine já tinha antecedentes criminais, conforme informou a PM. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ninguém foi preso.