Um homem foi morto a tiros na porta de casa ao sair para trabalhar em Sabáudia (região metropolitana de Londrina) na manhã de sexta-feira (23).
Segundo a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu por volta das 7h30, na rua Granada, centro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a residência com o portão aberto e um indivíduo masculino caído ao solo, envolto de sangue, bem como alguns estojos e projéteis oriundos de uma arma de fogo. O local foi isolado, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado - o médio constatou o óbito.
Leia mais:
Paraná compra 1,4 mil armas não letais para as forças de segurança
Homem é preso e multado em Arapongas por tráfico de aves
Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Londrina
Homem que morreu baleado em Londrina seria autor de disparo que matou empresário em 2018
A esposa da vítima relatou à PM que estavam saindo de casa para ir trabalhar quando o marido abriu o portão para sair com o veículo e um masculino veio em direção ao automóvel. Após breve discussão, o autor sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra o morador, depois saiu correndo tomando rumo ignorado. Ele não foi localizado.
Os demais órgãos competentes foram acionados e a ocorrência foi apresentada à autoridade de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.