Um homem de 44 anos, recém saído da cadeia, foi morto com três tiros na cabeça na noite de domingo (20), no Conjunto Pedro Mendes, em Roncador, distante 100 km de Campo Mourão.
Segundo relato da viúva, a vítima cumpriu pena por lesão corporal e homicídio e vinha sendo ameaçada por um homem, conhecido por Anselmo.
De acordo com boletim da Polícia Militar, o autor dos disparos havia roubado minutos antes uma motocicleta a cerca de 250 metros da casa da vítima. O motociclista declarou à polícia que após o roubo seguiu o ladrão e acabou encontrando sua motocicleta parada próximo do local do roubo. Acreditando que o ladrão havia desisitido do roubo, apenas tirou a chave do contato e foi à casa do irmão que morava próximo contar o que havia ocorrido com ele. Instantes depois, ele e o irmão ouviram os três disparos de arma de fogo numa residência próxima e, em seguida, avistaram o autor do roubo correndo em direção a motocicleta e depois fugindo à pé em sentido ao cemitério.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O motociclista relatou à polícia que o ladrão/assassino tem cerca de 30 anos, 1,70 de altura e trajava roupa com capuz e óculos escuros.
Até a manhã de hoje, o autor dos disparos não havia sido localizado.