Uma confusão entre vizinhos resultou na morte de um homem de 30 anos na madrugada desta terça-feira (6) em Londrina. A situação se passou no quintal comum de um terreno com várias casas, na rua Ivone Leiroz, no Conjunto Habitacional Parigot de Souza II. Alex Raimundo da Costa morreu após ter sido baleado pela Polícia Militar. Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax.
Conforme a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma equipe da Radiopatrulha encontrou Alex armado ameaçando uma moradora. Os dois policiais envolvidos na situação relataram que pediram para que ele entregasse o revólver calibre 32.
A 4ª Cia informou que não houve confronto. O homem não obedeceu às ordens e apontando a arma várias vezes na direção da PM acabou baleado. A morte dele foi confirmada antes da chegada do socorro.
Leia mais:
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
Homem perde R$ 3,5 mil para golpista que se passou por seu filho em São Pedro do Ivaí
Dois homens são baleados em Apucarana; um estava em escola municipal
Caminhão bitrem é flagrado com quase duas toneladas de maconha em Mandaguaçu
O corpo de Alex foi recolhido ao IML de Londrina. O homem, segundo a PM, havia saído recentemente da prisão. O sepultamento dele está marcado para a tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.