Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime ocorria há três anos

Homem é preso acusado de abusar da filha de 14 anos

Samara Rosenberger - Redação Bonde
18 nov 2015 às 15:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Valmor Walk é acusado de abusar da própria filha de 14 anos. O caso foi descoberto na manhã de hoje, na escola onde a menina estuda.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente frequentemente chorava durante as aulas e, embora fosse questionada pelas professoras, não revelava o que estava acontecendo. Hoje, ela chegou ao colégio visivelmente abalada e resolveu se abrir com a pedagoga. O Conselho Tutelar foi chamado e a menina disse que vinha sendo estuprada há cerca de três anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cientes do fato, policiais se dirigiram até a fábrica onde o acusado trabalha e o encaminharam para depoimento. Ele confessou o crime e admitiu ter forçado oito relações com a filha. A polícia, no entanto, calcula que o crime tenha acontecido ao menos 50 vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Walk mora com a esposa, a filha de 14 anos - vítima de estupro - e um filho mais novo em uma casa em Marechal. Segundo a vítima, ele praticava o crime quando os demais moradores não estavam na residência. Ele aproveitava o horário de aula do irmão mais novo da garota para manter relações à força no quarto dela. A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito.

Preso em flagrante, Walk ficará à disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar de oito a 12 anos de prisão, segundo determina o artigo 213 do Código Penal. A Polícia também informou que ele já responde por estupro de outra filha de 16 anos, que atualmente não mora com a família.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo