Polícia

Homem é preso acusado de furtar shampoos e protetores solares em loja do Centro de Londrina

20 jan 2024 às 17:00

Um homem de 41 anos foi preso acusado de furtar produtos de beleza e cuidados pessoais em uma loja do Centro de Londrina. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).


Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), agentes do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o local após receberem informações de que um homem estava detido por furtar o estabelecimento comercial.


Ao chegarem ao endereço, os policiais conversaram com o coordenador da segurança, que disse ter visto o suspeito pegando os produtos da loja e escondendo em sua bolsa particular. O profissional ainda contou que a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.


O homem chegou a passar pelos caixas da loja, mas foi abordado pela equipe de segurança na rua. O suspeito tentou correr, mas foi pego. Após abordarem o homem, os profissionais encontraram, dentro de sua bolsa, os produtos que foram furtados da loja de cosméticos.


A Polícia Militar informou que o homem teria furtado dois protetores solares e dois shampoos, que custam, ao todo, R$ 252. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.



Continue lendo