Policiais civis de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, prenderam nesta terça-feira (5), um homem identificado como Jonatas Rafael de Oliveira, conhecido como 'ET' no meio policial. Detido em casa, ele é acusado de agredir a pauladas e esfaquear a ex-esposa.
Segundo a Polícia Militar, Oliveira estava preso pelo crime de furto, mas ganhou liberdade perto das 16h da última segunda-feira. Poucas horas depois, ele teria se dirigido até a casa da ex-esposa, identificada como Aline Ferreira, agredida brutalmente. O filho do casal, um garoto de quatro anos, presenciou a cena, e só foi retirado do imóvel após a chegada da equipe policial.
De acordo com o delegado Isaías Fernandes, responsável pelo caso, o homem "ainda esfaqueou a ex-companheira, mas a faca não foi encontrada. O pedaço de madeira foi encontrado com bastante sangue". A vítima foi levada ao hospital com ferimentos na cabeça, ombro esquerdo e na região das costas.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Em depoimento, Oliveira alegou que tentou matar Aline por uma suposta traição, o que foi negado. O homem permanece detido na carceragem da Delegacia de Santo Antônio da Platina e será autuado por tentativa de homicídio qualificado, crime considerado hediondo pelo Código Penal.