Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Homem é preso após matar pai com tiro de espingarda

- Reprodução/Tanosite.com
Rafael Machado - Redação Bonde
28 mar 2016 às 16:54
Publicidade
Publicidade

Policiais civis de Cambará (22km a noroeste de Jacarezinho) prenderam, na tarde deste domingo (27), um homem de 43 anos, identificado como João Carlos Neto, acusado de matar o próprio pai com um tiro de espingarda. Ele foi detido pelos investigadores em um hotel de Ourinhos (SP).

O crime aconteceu perto das 23h do último sábado. A vítima, José Augusto Neto, de 75 anos, estava em casa com a esposa. De acordo com a polícia, o filho chegou bastante embriagado. Ele já possuía histórico de alcoolismo, além de apresentar comportamento bastante agressivo.

Publicidade
Publicidade


Ao entrar na sala, o assassino começou a discutir com o pai, sem nenhum motivo aparente. Irritado, ele foi até um dos quartos, pegou a espingarda e disparou um único tiro contra o idoso, atingido na região do tórax. O idoso morreu sentado no sofá da residência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Corpo ainda están no IML

Polícia Civil tenta identificar homem esquartejado e queimado em Londrina

Imagem de destaque
Operação

PCPR e PMPR prendem cinco pessoas e apreendem drogas em operação deflagrada em Cianorte

Imagem de destaque
Em condomínio residencial

Homem alega ter matado pinscher a pauladas para proteger Akita em Piraquara

Imagem de destaque
Operação Falsa Impressão

Organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro é alvo do Gaeco e da Receita Federal em Apucarana


A mãe, que presenciou o homicídio, ainda não prestou depoimento à Polícia Civil por estar em choque. Após matar o próprio pai, João Carlos Neto fugiu para o interior paulista com a espingarda e um revólver. Informações preliminares dão conta que as armas eram da própria família, e o assassino sabia onde o idoso guardava a espingarda.

Durante a fuga, ele abandonou o armamento no Rio Paranapanema. O Corpo de Bombeiros foi acionado para localizar o equipamento. Logo após ser preso, Neto foi encaminhado à Delegacia de Cambará, onde acabou sendo autuado por homicídio duplamente qualificado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade